quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Um ano e quatro anos de saudades!!

Hoje fazem quatro anos que meu chefe escoteiro faleceu, Elton Moraes... e também faz um ano que meu assessor pessoal, Rogério Prates, nos deixou. Aprendi muito com eles, muito mesmo!
.
Elton... Não bastasse ter sido meu "educador", quando escoteiro, ele também foi um grande amigo, agora, como adulto.
Parecia ate uma despedida, mas no seu ultimo ano de vida, tínhamos todas as segundas-feiras a noite, um encontro marcado, no bar do Fabio. Trocávamos ideias, conversávamos sobre a vida e sobre o escotismo... ate o dia em que ele adoeceu e nos deixou... quatro anos hoje!
.
Rogério... o conheci na mesma época que conheci o Elton, eu era Lobinho e ele era o Comissário Distrital, ou algo assim... fui crescendo e sempre tendo contato com o chefe Turu... em 2002 ele me orientou até a minha Insígnia de Madeira.

Em meados de 2008 me procurou querendo retornar ao 33, acertei seu retorno e foi pra lá de maravilhoso te-lo conosco... seus escoteiros não me deixam mentir! Dai, assim como o Elton, começou a reclamar de dor na coluna e sem mais nem menos... nos deixou!!
.
Foram duas pessoas que me trazem lágrimas ao lembrar deles... são dois amigos que não tenho mais como encontra-los, não neste plano!
.
Guardo seus ensinamentos, conselhos, piadas e imagens... guardo com carinho onde guardo meu pai, meus avós e amigos que não estão mais por aqui... no fundo do peito!

Saudações!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário