terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Agenda antiga...

Hoje, ao tentar dar uma ordem no meu quarto, achei uma agenda antiga... nela vi anotações relevantes, anotações fúteis, contas a pagar, declarações e o mais importante, achei uma carta que escrevi para minha família logo após entrar para o quartel.

Na época, 1993, ingressei nas fileiras do 1º Batalhão de Polícia do Exército, onde fiquei até 1999.

Na carta mando recado para meu pai, minha mãe, meus irmãos, meus avós e minha namorada. Não tive como não me emocionar, pois, infelizmente, 5 dos mencionados não estão mais por aqui... Meu pai, meus avós e minha namoradinha partiram para junto do Senhor.

Ás vezes gosto de revirar coisas antigas, pois acabo achando recordações de um passado muito gostoso. Vivo cada dia com o que aprendi lá atrás e é muito legal ter este tipo de recordação, por mais que me deixe cheio de saudades.

Saudações!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário