sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Guantánamo

Começo de ano... pagamento das dividas do natal, promessas de vida nova, Jamboree, perda de amigos proximos... eu que ja sou uma gelatina acabo ficando com o emocional daquele jeito...

Antes me apoiava nas músicas da Legião, as letras do Renato são sempre um bom travesseiro pra fossas e momentos "emocionais", mas acabei me ligando em outra música, Guantanamo, dos Engenheiros do Hawaii, outra banda que curto desde moleque...

Guantánamo
(Gessinger/Fonseca/Ayala/Aranha/Pedro A.)

Quem foi que disse "te quero"?
Qual era mesmo a canção?
Quem viu a cor do dinheiro?
Qual a melhor tradução?
Quem foi ao rio de janeiro?
Qual era a intenção?
Qual foi o dia e a hora?
Quem foi embora... adeus
.
- Me tira daqui
- Não adianta gritar
- Me ajuda a fugir
- Ninguém vai escutar
.
Não agüento mais... eu não sei a resposta
Não agüento mais... eu não sei a resposta
.
Quem sabe o que vem primeiro?
Quem sabe o que vem depois?
Quem cabe no mundo inteiro?
Quem mais além de nós dois?
Quem chama ao telefone?
Por que não bate na porta?
Que chama arde teu nome?
Será que alguém se importa?
.
- Me tira daqui
- Não adianta gritar
- Me ajuda a fugir
- Ninguém vai escutar
.
Não agüento mais... eu não sei a resposta
Não agüento mais... eu não sei a resposta
.
Qual é a droga que salva?
Qual é a dose letal?
Quem quer saber tudo isso
Será que agüenta a pressão?
.
Eu não sei a resposta
Eu não sei a resposta
.
Não agüento mais... eu não sei a resposta
Não agüento mais... eu não sei a resposta
.
.
Saudações!!

2 comentários:

  1. Ai chefinho lindo, lindo, lindo adorei muito bonitinho uma grcinha vc podia colocar coisas assim mais vezes ok? beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Como dizia Renato Russo:
    Sempre existe um caminho
    Sempre existe uma luz.

    Amigo, isso vai passar...
    beijo no seu coração

    ResponderExcluir