terça-feira, 3 de março de 2009

O Reality Show e seu poder...

Há alguns dias atrás colocamos o BB9 (pay-per-view) em dois aparelhos de tv em minha casa.

Achei besteira, pois pra mim os caras dormiam o dia todo, ou ficavam na piscina... ou sei lá, só existia "vida" na casa com a chegada do Bial ao comando.

Passei a observar que estes dois aparelhos eram os mais disputados da casa (meu quarto e o dos meus irmãos) e que ficavam praticamente ligados o dia todo... no BBB9.

É interessante como este tipo de programa prende nossa atenção, digo isso me referindo ao ser humano, até pq pouco vejo. Nem sei quem é quem pra ser sincero. Ainda pouco minha tia ligava pra minha mãe, estavam acompanhando on line a disputa de votos e ligando para varias pessoas pedindo votos... pra alguem que elas não conhecem, só veem pela tv...Justificar

Na outra tv meu irmão discutia com um dos personagens... o cara contava algo do Maracanã e meu irmão começou a corrigi-lo até o momento que gritou e se estressou, xingando o cara... xingando a tv...
Imagina se um cara desses começa a falar mal de um produto... de um lugar... são milhares de pessoas assistindo, tendo suas vidas flexionadas a assisti-los... o produto ou lugar teria sérios problemas para desfazer o marketing negativo.

Fico impressionado com o poder de um programa desses... de verdade...

Saudações!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário