domingo, 22 de março de 2009

Vou irrigar o Nordeste!!!

Po...

Tenho um tênis que me amarro, é um Mizuno... delicioso de calçar... dá pra ficar o dia inteiro com ele que nao incomoda... pra ser sincero uma parte mais alta dele encosta no meu tornozelo, e como rompi os ligamentos recentemetes, dá um desconforto... mas não é sempre isso!
O fato é que este tênis é cinza (gosto dessa cor) e suja muito fácil... logo, tenho que colocá-lo para lavar... e daí começa minha história... toda vez que saio com meu Mizuno cinza, lavadinho, cheiroso, chove!!!

Parece praga... mas chove e suja meu tênis... daí o coloco num canto e uso qualquer outro... até o dia que lavo o Mizuno... e dá-lhe mais chuva em cima dele...

Daí tive uma idéia... vou aproveitar minha viagem ao Nordeste e vou lavá-lo todos os dias... poderei rodar cidades sertanejas e lavá-lo por lá... e assim vou conseguir resolver um problemão... vou irrigar o Nordeste!!!

Ah... fala sério! Por muito menos o Crivella foi eleito Senador da República...hehe

Saudações!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário