domingo, 5 de abril de 2009

Cadeia nele...

Há tempos venho me revoltando com as loucuras do ex-prefeito Cesar Maia... o cara descaradamente rasga dinheiro, mas infelizmente o meu dinheiro, o dinheiro público.

Não bastasse gastar muito mais no Engenhão do que o previsto, e pior ainda na Cidade da Música (que foi inaugurada incompleta no final do mandato) ele ainda deixou muitas obras CARAS sem estarem prontas.

Lembro que em seu primeiro mandato rolou um escândalo na compra dos postes de luz, ele pagou, na época, cerca de 5 mil reais por cada poste da Boulevard 28 de setembro, e lá tinham pra mais de cem postes... e nada aconteceu contra ele... na verdade ele ainda elegeu o Conde e se reelegeu mais duas vezes...

Minha rua é um exemplo... estava legal, com asfalto bom e com uma obra que se arrastava há uns 8 anos... bem próximo da eleição vieram as maquinas e quebraram o asfalto. Colocaram postes novos, canteiro central com coqueiros e flores... e ao perder a eleição (sua candidata), ele abandonou a obra. Ta lá sem asfalto até hoje... teremos que entrar com uma ação coletiva contra a prefeitura por conta dos danos causados nos carros dos moradores do meu condominio...

Agora, aqui em Natal, lendo um jornal do Rio On Line, vi que a industria da multa (criada por Cesar e sua quadrilha) tinha uma artimanha chamada na matéria de  "Golpe do Sinal Amarelo", onde o semáforo fica apenas um segundo no amarelo... quando as normas dizem que deveria ficar no mínimo 4 segundos.

Um cara como esse não deveria ser só preso... deveria ser linchado em praça publica...

Saudações!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário