sexta-feira, 24 de abril de 2009

Melôs

MELÔS

Melô do Surdo:

"Eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada!!!"
(Engenheiros do Hawai)

 

Melô do Mudo:
"Eu quis dizer, você não quis escutar !!!"
(Paralamas do Sucesso)

 

Melô do Cego:
"Não vejo nada, Não consigo apagar a Luz !!!"
(Adriana Calcanhoto)

 

Melô do Modess:
"Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos ..."
(Roberto Carlos)

 

Melô Maneta:
"Já não tenho dedos pra contar" 

(Lulu Santos)

 

Melô do Leproso:
"Jogue as suas mãos para o céu"

(Benê Alves)

 

Melô do Sexo Anal:
"Quero ver você não chorar, não olhar pra trás, nem se arrepender do que faz !!! Quero ver o amor crescer, mas se a dor nascer, você resistir e sorrir!!!"

(popular Natalina)

 

Melô do Sexo Anal II:
"Põe devagar, põem devagarzinho para não machucar...”

(Rita Lee)

 

Melô do Pão Duro:
"Amanhã de manhã, vou pedir UM café pra nós DOIS !!!"
(Roberto Carlos)

 

Melô da Minhoca:
"
Porque me arrasto aos seus pés...”

(Roberto Carlos)

 

Melô do Surfista Tarado:
"COMO uma onda no mar !!!"
(Lulu Santos)

 

Melô do Ciclista Inveterado:
"Vou dar a volta no mundo eu vou..."
(Daniela Mercury)

 

Melô do Lars Grael:
"Só NUM sapatinho, ohhh ohhh. Só NUM sapatinho, ohhh ohhh."

(Só no Sapatinho)

 

Melô do Ulisses Guimarães:
"Vou nadar e morrer na beira da praia..."

(Raça Negra)

 

Melô do Ulisses Guimarães II:
"Quem me dera ser um peixe..."
(Fagner)

 

Melô das Gêmeas siamesas :
"Não está sendo fácil viver assim, você está grudada em mim..."
(Katia)

 

Melô dos Anões
"Então eu me afogo num copo de cerveja..."
(Só Pra Contrariar)

 

Melô da Virgem :
"Como é que uma coisa assim, machuca tanto..."
(Só Pra Contrariar)

 

Melô do tuberculoso:
"Deve estar dentro do peito..."
(Milton Nascimento)

 

Melô do Epiléptico:
"... o corpo estremece, as pernas desobedecem..."
(Araketu)

 

Melô do desodorante vencido:
"Quando você passa, eu sinto o seu cheiro..."
(Banda Mel)

 

Melô da Mulher aos 40 Anos:
"Nada do que foi será, de novo de um jeito que já foi um dia..."
(Lulu Santos)

 

Melô da Menstruação:
"Pinga nimim , pinga nimim..."
(Sérgio Reis)

 

Melô da Menstruação Atrasada:
"A semana inteira, fiquei esperando..."
(Tim Maia)

 

Melô do Japonês Excitado:
"Meu pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mão..."

(Gugu Liberato)

 

Melô do Vaso Sanitário:
"Senta aqui, não fique aí tão quieta, senta aqui..."

(Fábio Jr.)

 

Melô do bacanal dos Smurfs:
"Tudo azul, todo mundo nú..."
(Lulu Santos)

 

Saudações!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário