quinta-feira, 23 de julho de 2009

Malandragem da Americanas.com e Submarino

Há algum tempo venho lendo relatos de pessoas que passaram por problemas com a Submarino ou com a Americanas.com. Numa maioria se referem a falhas no prazo de entrega, descumprimento, em uma forma geral...

Vale uma lida na coluna de Julio Preuss intitulada: "Por que eu odeio o Submarino, a Americanas e o Shoptime" (saiba mais)

Li outro dia duma pequena "malandragem" dessas empresas para não cumprir o prazo de entrega, e essa semana acabei constatando sua veracidade.

Ao comprar no Submarino, optei por ter o melhor prazo de entrega (2 dias), pois precisava deste prazo. Após finalizada a compra recebi um email confirmando o pedido e algumas horas depois veio um email com o título: "Pedido em Análise Interna", onde me informava que meu pedido estava em analise, "por medida de segurança", e que eu deveria enviar um fax para São Paulo ou informar alguns dados por email para aprovação da compra... e mesmo assim o processo "poderia" demorar até 36 horas.... ou seja, os dois dias que aparecem na hora da venda foram pra pqp!

Mesmo sabendo que o Submarino e Americanas.com são do mesmo grupo, a B2W (saiba mais), arrisquei fazer a compra na Americanas.com. Da mesma forma que o Submarino, eis que após da compra feita veio o email dizendo que a compra entraria em analise.

Aconselho a todos a fazerem o que fiz... CANCELEM O PEDIDO!!!!

Saudações!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário