segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Até Logo, Maracanã!!

E ontem foi o último jogo do "velho" Maracanã... pra mim, foi na quarta. Mas, o que importa é que ficaremos ao menos mais de dois anos sem o maior do mundo... ficaremos órfãos de um grande templo.


Lembro de quando era moleque e ia ver a chegada do Papai Noel, evento em que cheguei a ficar no gramado, vestido de Lobinho e de Escoteiro... o Maracanã ficava lotado de mães e filhos, haviam shows de cantores e artistas famosos, e por fim chegada o bom velhinho num helicóptero vermelho, girava e girava os anéis, bem de pertinho... pousava para delírio de todos, e recebia a chave da cidade, das mãos do prefeito.

Lembro do primeiro jogo que assisti lá (Fluminense x América) e do primeiro Fla x Flu (1x0, gol de Leomir). Lembro dos jogos bons e ruins... do Jogo do Flu contra o time de bombeiros de Brasília (Dom Pedro), pela terceirona.

O jogo que mais me marcou, sem dúvidas foi a final da Libertadores, contra a LDU...foi um espetáculo, inesquecível e mesmo com a derrota, saímos cantando e gritando o nome do Flu!

E ontem ele fechou... dizem que virá pior, dizem que virá mais bonito e dizem que a obra nada mais é que uma forma dos políticos roubarem mas dinheiro, já que da ultima vez que fechou, foi pra se adequar às normas da Fifa... igual agora.

Veja como ficará o novo Maracanã:

Peço à Deus para estar lá no jogo de abertura e poder curti-lo como venho curtindo nos ultimos 20 anos...intensamente!!


Saudações!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário