sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Mário Monteiro e sua mamãe...

Há alguns dias relatei sobre o sofrimento do meu professor, Mario Monteiro, com a enfermidade de sua mãe (relembre aqui). Na ultima aula ele estava melhor e nos contou como foi o 101º aniversário de sua mãe (no sábado) e mostrou fotos. Pedi que me enviasse para que eu pudesse dar um Feedback aqui no Blog. E aí está:

"Bom dia Luiz

Tive hoje a oportunidade de ver seu blog.

Obrigado por seus comentários e, principalmente, pela força e carinho com minha mãezinha.

Conforme vc pediu, encaminho uma foto do aniversário de 101 anos dela, que, com certeza, gosta de viver e pode dizer a todo momento: valeu mesmo viver.

Mais uma vez muito obrigado

[]s

Mario"


Este post deveria se chamar " E Mario Monteiro Sorriu!".

Saudações!!

4 comentários:

  1. Exemplos de vida como essem nos mostram como vale a pena viver! Y como reclamamos muito por tao pouco! Dou gracas a Deus por cada dia que despierto e a convivencia com minha avó esses dias de ferias sao incriveis, ela tem 93 anos e tb ama a vida!
    Beijos Luizinho

    ResponderExcluir
  2. Luiz vejo o Mario toda terça de manha nas minhas aulas de Arquitetura de Computadores, vejo ele sempre sorrindo pode acreditar ainda mais nessa fase final do brasileirao kkkkk abraços e parabens pelo blog.

    Joao Henrique

    ResponderExcluir
  3. Professor Mário é o caraaaaaaaa.
    Se voce nao gosta de estudar não tenha aula com ele. Agora se voce gosta de aprender e de estudar vai querer ter aulas com ele a vida todaaaaa.

    Vida longa ao mestre.

    ResponderExcluir
  4. esse ai é ferra demais, a pouco tempo em meados de (27/02/2016) como eu não o conhecia perguntei na sala qual livro de arquitetura ele recomendaria... metade da turma riu... ai um aluno disse lá atras; "o dele mesmo pô"... fui dar uma olhada no livro... muito bom o livro dele... foi como disseram... se o carinha não estudar vai se dar mau na prova dele, pois é uma coisa que não se aprende da noite para o dia

    ResponderExcluir