quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Redes Sociais x Lixo Eletrônico

Algo muito comum hoje em dia são as redes sociais.

Há poucos anos surgia o orkut, que rapidamente virou febre e se popularizou... foi o seu fim!!! Com a popularização começaram as ondas de spam e hoax, que antes nos enchiam o saco por email, passaram a vir por postagens...

O orkut tornou-se insuportável e aos poucos seus usuários foram migrando para o Facebook, que hoje já se encontra na mesma situação insuportável que o orkut apresentava...



Os textos que tem conotação sentimental, do tipo "coitado, se vc se comoveu compartilhe", ou política "Que Brasil é esse?" são os mais comuns. O interessante é que numa maioria, a figura que "comove" em nada tem a ver com o texto, ou seja, é lixo sobre lixo.

Infelizmente os motivos que me fizeram escrever sobre os ignorantes digitais a cada dia me deixam mais assustado, pois agora não só encaminham o lixo, como tb rebatem caso vc faça algum comentário que não os agrade.

Quando ler uma postagem que diga "COMPARTILHE", faça o contrário, clique em "ocultar histórico"!!! Vc estará contribuindo para o fim dos spams e dos hoax.... sem dúvidas!!!

Enquanto isso, estou migrando para o Google+!!

Saudações!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário