terça-feira, 25 de agosto de 2009

De volta às aulas...

E após cerca de 16 anos de terminar meu segundo grau (ainda se chamava assim) estou de volta às aulas...

Confesso que fiquei bem nervoso, ancioso, principalmente ao ver que em minha grade havia "Língua Portuguesa"... po, sempre fui um caco em portugues, se bem que na ultima prova da Petrobras gabaritei na matéria... mas mesmo assim, fui temeroso.

Ao assistir a primeira aula deparei-me com uma professora jovem, inverso do que esperava, pra mim todo professor de portugues nascia velho e gordo...hehe... mas o mais legal foi na forma em que a matéria será lecionada, através de trabalhos e dinâmicas.

Hoje iniciei minha segunda semana de aula, vi que terei facilidade em todas as matérias, apesar do professor de Algoritimo colocar o maior terror e o de Arquitetura de Computadores prometer que ninguem levará o 10.

Abaixo segue um texto de Vladimir Maiakovski que recebi na aula de Portugues:

“Ainda que seja noite
o sol existe
por cima de pau e pedra
nuvens e tempestades
cobras e lagartos
o sol existe.
Ainda que tranquem o nosso quarto
e apaguem a luz
o sol existe.”

Então, estou de volta!!!!

Saudações!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário