domingo, 16 de agosto de 2009

Erro do Youtube em tela cheia

Amigos,
há algum tempo tive problemas ao tentar visualizar, em tela cheia, qualquer vídeo no Youtube. Ao clicar para amplia-la minha tela ficava como as tvs ficam quando o vertical está com problemas... cheias de riscos.

Como havia a chance de testar o Se7en e neste poderia não haver o erro aceitei e fiz o teste, conforme relatei aqui em post anterior (saiba mais), e não tive mais problemas.

Porém, esta semana resolvi retornar ao meu Vista devido ao grande numero de Bugs que o Se7en apresenta e voltei a ter o mesmo problema, a tela fica riscada ao exibir a tela cheia no Youtube...


Após algumas pesquisas, achei no Fórum do Baboo a dica salvadora, dada pelo Konther, e diz o seguinte:

"Clique com o botão direito sobre o vídeo (sem tela cheia) e depois em Settings.
Na caixinha que abriu, clique na aba que tem um monitor com um pincel (ou algo parecido com isso), desmarque a caixa Enable hardware acceleration e clique em Close."

Saudações!!

10 comentários:

  1. Tava com esse mesmo problema, valeu pela dica. Aqui funcionou também.

    ResponderExcluir
  2. Fico muito agradecido pela dica.

    Estava quase entrando em contato com a assistência técnica pensando ser problema do netbook.

    Grato mesmo.

    ResponderExcluir
  3. coisa simple mais te horas q agente nao sabe o q fazer a dica acima e perfeito...

    ResponderExcluir
  4. Brother valeu demais, tava já ficando louco com esse problema, muito simples a resolução do problema valeu a dica ai....

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Valeu, Luiz... isso que é legal na internet, se encontra varias pessoas que compartilham seus conhecimentos em favor de outros (embora, infelizmente, tenha tbm, muitos babacas, mau-caráteres :( ).
    Acho que só assim teremos um mundo melhor, nos ajudando mutuamente.
    Em meu blog, tbm tento ser útil aos outros:
    http://womni.blogspot.com/

    Obrigado

    ResponderExcluir
  7. EXELENTEE, ME AJUDOU MUIITO =D

    ResponderExcluir
  8. Valeu, irmão!! Resolveu meu problema também.
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  9. Meu... tem muito cara na internet que é parceiro ! Tava com esse problema, e já tinha mudado de S.O. duas vezes. Fácil, fácil, de resolver, mas difícil de descobrir !!! VALEU !!!

    ResponderExcluir
  10. Meu... tem muito cara na internet que é parceiro ! Tava com esse problema, e já tinha mudado de S.O. duas vezes. Fácil, fácil, de resolver, mas difícil de descobrir !!! VALEU !!!!!!

    ResponderExcluir