quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

BBB9... influenciável?

Ouço muito as pessoas reclamando sobre a "gerencia" da Globo em seus "Reality Shows", a forma como ela conduz... Não sou muito de assisti-los, mas acabo pegando partes e ouvindo comentários de clientes, de meus irmãos e da minha mãe.

Acredito sim na interferencia da emissora nos resultados, nada comparado ao SBT onde o Silvio Santos muda as regras, devolve participantes eliminados ou enfia alguem que nada tem a ver com o programa... nada disso!

Também não creio que haja má fé no resultado das votações, seria pequeno demais para eles fazer isso...

O BBB9 começou quando eu estava em Foz e, assim como o final de "A Favorita", perdi seu começo. Daí foi fácil pra mim não acompanhá-lo. Já vi algumas vezes... dois velhos bancando garotões, duas cachorras de baile Funk Carioca (uma loira e outra morena), um mulato nordestino e o resto é tudo igual... não sei nomes nem o que ou de onde são...


Notei nestes dias que a mídia deu uma atenção especial a um tal de castigo, onde três caras ficaram trancados numa sala branca, vestidos de branco e fui ler a respeito... parece que um dos caras atendeu ao telefone do "Big Bross" e teve que escolher dois amigos pra furada (sem saber, é claro!!). Nesta eles tiveram que indicar alguem pro paredão e saindo este indicadoe els estariam livres...

Daí veio a mão da Globo... quem lê o "O Globo On Line" como eu pode notar que as chamadas pra votação diziam assim: "Quem sai? A gostosona, o preferido ou o apagadão?"...  e não é que o apagadão ( o Alexandre) foi o eliminado?


Por isso que não quero me prender a acompanhar...

Saudações!!

Um comentário:

  1. Oi chefinho olha eu concordo plenamente com vc em relaçao ao bbb9 por isso eu n acompanho mto o bbb!!!!! =) Beijinhos pra vc e dia sete eu estarei lá na sede!!!!! bjusss

    ResponderExcluir