quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Cartão Pré-Pago do Metrô Rio

Há alguns meses atrás um amigo me contou que havia comprado o cartão Pré-Pago do Metrô e que estava super satisfeito, botei meus motivos pra não aderir, dentre eles por saber que o RioCard (Cartão semelhante usado pelas empresas de ônibus) rouba descaradamente os créditos dos usuários, e também por eu ter que ficar preso ao serviço... além de ter lido a respeito no Blog "Comentando de Tudo um Pouco"

Mas, como sou de pensar muito no que as pessoas me dizem fiquei com o comentário e a idéia do meu amigo na cabeça... matutando.

Semana passada, ao ir comprar uma passagem na estação Carioca, tive que pegar uma fila absurda... já havia pego essa fila ali mesmo no dia anterior e naquele mesmo dia em Botafogo... e sabia que na semana passaria por ali mais umas três vezes... daí ao sair de casa no dia seguinte peguei R$ 26,00 e comprei meu Pré-Pago (o valor foi proposital, corresponde a exatas 10 viagens).


Agora, uma semana depois, e por dever de justiça, venho postar aqui minha opinião: Vale a pena!!

Não pego mais filas; não me estresso em pegar moeda ou contar valores pequenos no bolso; compro quanto que quiser de crédito, ajudando assim no meu controle; compro meus crédito em guiche vazio na volta da viagem; os créditos duram 5 anos...

Já fiz minha recarga e recomendo a compra a quem usa muito o metrô!

Saudações!!

Um comentário:

  1. Luizinho... o Metrô vai cancelar o serviço do pré-pago para integração com a Barra da Tijuca. Só vai servir mesmo para o Metrô

    ResponderExcluir