quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Valeu, amiga!!

Sabe quando você não está bem consigo mesmo?

Pois passei a semana assim, meio pra baixo... e quem me conhece sabe que não sou disso, pelo contrário, sou pra cima demais... mas, um somatório de fatos bons e ruins me deixou assim... de gunda até hoje, perdi 5 quilos...

Se fosse há alguns anos atrás eu me jogaria na cama, pegaria minha coleção da Legião e curtiria minha fossa... mas acabei por puxar outros sons... e com a tecnologia atual fui ouvindo enquanto mudava de um cliente a outro...

Esqueça esse papo de deprê... isso não combina comigo, sou sagitário com ascendente em libra... era fossa mesmo!!

O legal disso é que existem amigos, e uma amiga recente... porém de longa data... bateu um papo bem legal comigo, um papo franco, aberto... um papo que me deixou bem... de verdade!!!

Amiguinha, valeu!!! De coração!!! Pra você vou colocar uma música aqui... (letra e vídeo)

Beijos e Saudações!!!

=====================================

Quando o verão chegar

(Kim/Cesar/Julio)

Quando o verão chegar
Eu quero ser mais forte do que sou....
Sem medo no olhar
Nenhum motivo p'ra chorar
Quando o verão chegar
O Sol mais forte aparecerá
E vai nos aquecer
Viver é preciso viver

Por isso vem,
Não pare de sonhar
Com Deus no coração
Sonhar é mais que realidade
Por isso vem
Contigo eu sou mais eu
Preciso de você
P'ra sempre e sempre ao meu lado

Quando o verão chegar
Eu quero transformar tudo em amor
Um mundo bem melhor
Pra minha filha poder brincar

=====================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário